domingo, 29 de abril de 2012


Lista de desejos.

Bom gente,faz um tempinho que estou sem postar aqui né?
Bom,creio que depois desse post vou dar um tempinho...desculpem-me mas,sinceramente tenho que pensar.

Mas,eu estou lendo muitas coisas na internet pra me destrair e encontrei muitas coisas...tipo lentes de contato porque talvez no final do ano tenha festa a fantasia na minha sala,e eu vou com uma fantasia MUITO ecêntrica e diferente,pode ter certeza que vai chamar muita atenção pois vou fantasiada de Marilyn Manson no clipe Long Hard Road Out Of Hell
Vejam a baixo :

Eu ADOREI,a roupa,o clipe,a musica e o cantor haha mas,olhem a roupa


Mas,voltando ao tema principal do post ,minha lista de desejos...


1° item: Lentes de contato branca e azul

essa branca que eu quero,vai ser pra fantasia do Marilyn pra ficar realista e perfeito.

Azuis:

Dessa cor pra ficar mais natural pra poder usar naturalmente e tal
Mas,eu sou apaixonada por lentes vermelhas

Lindas não? Pois é...o meu medo em usar lentes é estragar minha visão e eu ficar cega,mas,to pesquisando direitinho e tal!!!

2° item: Perucas japonesas





é estou DOIDA por essas perucas que vi no Set Cosplay ,pesquisem no google ai que vocês vão amar!!!

3° Item: essas roupas que vendem também no Set Cosplay







Na boa,são lindas né...e elas são importadas,creio que do japão haha e são 155 reais cada uma,é são carinhas,mas,são lindas.

4° item: Extensões de pena para cabelo.



eu achei muito lindas mas,como eu tenho o cabelo curtinho,e eu cortei sozinha essa semana,ai fica diferente,mas,é só usar aplique tic tac que fica legal do mesmo jeito
E tem outro tipo de extensão que eu to doida pra comprar,que é as coloridas,já que eu não posso pintar meu cabelo de azul,verde e rosa...

Elas são ótimas pra mim,porque minha mãe,não DEIXA eu pintar meu cabelo dessas cores,enfim,então eu quero elas haha quando eu as comprar eu posto aqui como ficou meu cabelo.
Como eu postei a alguns dias,não sei dizer,eu disse que quero meu cabelo igual ao da Joan Jett,pois é to chegando lá,pois eu usei gilete pra desfiar meu cabelo sozinha haha,pra passar o tempo hehe.
Bom,por enquanto é só isso que eu quero de necessidade hehe,quando eu comprar eu posto tudo aqui ok?


Espero que tenham curtido,beijoos!!
1

1 comentários:

Raisa Oliveira disse...

Amei o blog
Está rolando um Super sorteio no meu blog corre para participar!
http://raisaoliveira.blogspot.com.br/2012/05/primeiro-sorteio-do-blog.html

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t