sábado, 24 de março de 2012


Meu 1° concurso

Bom gente,estou aqui pra contar uma novidade MUUUUUUUITO legal!!!!
eu me inscrevi num concurso de beleza muito maneiro,mas,foi tipo bem por acaso,eu vi na TV dizendo que ganhava 20 mil e eu me informei no site,e fui lá me inscrever (achando que não seria selecionada) bom,no outro dia ligaram aqui em casa,dizendo que eu tinha sido selecionada,ai na quinta-feira (22) eu fui no lugar pra completar a inscrição oficial mesmo,e minhas primeiras aulas de passarela serão dia 28 desse mês e dia 19 de abril,pela manhã... e meu primeiro desfile da primeira etapa do concurso sera dia 22 de abril lá na AABB daqui de Caruaru. olhem ai a inscrição e a revista-editorial que eu recebi.E se eu ganhar o concurso além dos 20 mil eu vou ser a capa da revista Fashion Brasil.
Inscrição :


E revista editorial:



Gente,espero que torçam muito por mim!!!
ai o site da agência http://modelobrasil.com.br/
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t