segunda-feira, 30 de maio de 2011


Entrevista da Semana: Ana Laura Hernandes

Olá gente da terra!!!
Hoje a entrevista é com a Ana laura,ela é fã de rock n' roll e tem um blog também!
Srt° Lety Jackson diz:
*Quantos anos você tem?
      t.d.m.         Aninha diz:
*14 anos
           Srt° Lety Jackson     diz:
*que tipo de música você mais curte?
      t.d.m.         Aninha diz:
*gosto muito de hard rock e heavy metal
           Srt° Lety Jackson     diz:
*Que tipo de roupa você mais gosta?
      t.d.m.         Aninha diz:
*sou viciada em camisas xadrez (sim, eu usava antes da modinha) e calças jeans
           Srt° Lety Jackson     diz:
*Quem mais te inspira?
      t.d.m.         Aninha diz:
*as bandas antigas me inspiram muito na hora de me vestir. Além disso, tenho uma diva! A Taylor Momsen linda.
           Srt° Lety Jackson     diz:
*Qual é seu seriado favorito?
      t.d.m.         Aninha diz:
*Big Bang Theory e Two and a Half Man
*(vale dois, né?) ahuahua
           Srt° Lety Jackson     diz:
*Tem algum ídolo?
      t.d.m.         Aninha diz:
*Sim. Ozzy Osbourne.
           Srt° Lety Jackson     diz:
*Qual sua cor de esmalte favorita?(táh sou viciada)
      t.d.m.         Aninha diz:
*Também sou viciada! Principalmente em azuis escuros e pretos.
           Srt° Lety Jackson     diz:
*eu sou em claros,e em cintilantes
*qual sua maior paixão,seu hobbie?
      t.d.m.         Aninha diz:
*tocar bateria. tenho uma banda e não abro mão disso por nada.
           Srt° Lety Jackson     diz:
*se você visse Deus na sua frente,o que o falaria?
      t.d.m.         Aninha diz:
*obrigada por tudo que o Senhor já fez por mim. eu sei que sem Você eu não seria nada.
           Srt° Lety Jackson     diz:
*vamos fazer um ping pong rápido
*Uma frase.
      t.d.m.         Aninha diz:
*ok.
*"Se o hoje fosse o seu ultimo dia, e amanha fosse tarde demais, você saberia dizer adeus ao ontem?"
           Srt° Lety Jackson     diz:
*uma letra.
      t.d.m.         Aninha diz:
*M
           Srt° Lety Jackson     diz:
*uma cor.
      t.d.m.         Aninha diz:
*Preto
           Srt° Lety Jackson     diz:
*vida pra vc.
      t.d.m.         Aninha diz:
*amigos
           Srt° Lety Jackson     diz:
*o que você odeia?
      t.d.m.         Aninha diz:
*modinhas. tanto na música quanto na moda.
*quanto no estilo*
           Srt° Lety Jackson     diz:
*o que você ama?
      t.d.m.         Aninha diz:
*minha família e a música.
*(e meu blog!)
           Srt° Lety Jackson     diz:
*Bom,pra terminar,diga algo para os meus leitores!!!
      t.d.m.         Aninha diz:
*bom, eu gostaria de agradecer a todos que leram a entrevista e se identificaram comigo. agradeço a Lety também, que foi muito atenciosa. Foi um prazer participar desta entrevista!
           Srt° Lety Jackson     diz:
*ainn eu q agradeço!!!


Bom,espero que tenham gostado da Aninha assim como eu!!!
Quer ser entrevistado também??? então vá na página "contato" e se informe!!!
Beijinhos estrelinhas da minha vidinha HAHA

AH mas,antes de terminar esse post,eu queria pedir a todos vocês que orassem pelo pai de uma grande amiga minha,ele está internado e vai se operar amanhã,eu espero que todos vocês orem por ele!!!

                                               By:Lety Jackson

1

1 comentários:

Pedro Antunes disse...

Essa ana laura e sua cruz invertida na cabeça kkkk
aah esqueceram do IEMBO

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t