domingo, 10 de outubro de 2010


Dia das crianças tbm no twitter!

Vou mostrar pra vcs umas fotos legais que eu vi nos avatares especiais do dia das crianças no twitter!
até eu entrei na comemoração!! vejam meu avatar
Leticia Monteiroツ@lety_jackson sou eu que to na foto bebendo refrigerante haha!
C. Rodrigues ∞@_carolrodrigues é ela tbm que tá na foto!
Alexandre Tercini@aletercine
Julliane Reis@jullianeReis mto fofa essa né?
débora ♕@debbysweet essa tá com cara de trakina né haha
Jessica Jackson@jessy_jaxn16 haha
Bom,se eu achar mais fotos fofinhas eu posto mais tá gente?

2

2 comentários:

Agdα Bαrreto disse...

ain que fofos *--*

laryssa rafaela disse...

que bonitinho vc ta linda @lety_jackson muito cut essa carinha de sapeca

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t