terça-feira, 28 de setembro de 2010


ELKE BE SHINE É LANÇAMENTO E EU JÁ TENHO ELE A UM MêS

Bom eu sou doida por esmaltes e tava no twitter e tinha uma novi do clube do esmalte da capricho
e vi um post novo o dos lançamentos dos esmaltes elke be shine clique aqui ai eu vi que eu tinha um o acqua e corri pra tirar fotos pra mostrar aqui pra provar que eu tenho!

 
(foto da capricho) (minha foto)

Bom esse esmalte é 2,50R$ e eu comprei ele nas lojas americanas! Olha lá tem todos os esmaltes!
Então,eles já tão nas lojas viu?
2

2 comentários:

ruby_dark_ disse...

as cores são lindaaaaaaaaaaas

laryssa rafaela disse...

kkkkkkk o melhor de tudo é q a capricho publicou a noticia meia atrasadinha pq vc comprou o esmalte a quase um mes quando a gente foi com no shopping

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t