quinta-feira, 24 de junho de 2010


Já se passou quase um ano sem você Michael

Passou tão rápido não parece que já vai fazer um ano que Michael Jackson morreu 
Nem sei como estou conseguindo fazer esse post minha mão está gelada tremendo e eu com vontade de chorar mandando mensagens de luto no meu twitter vendo as pessoas de todo o mundo mandando também suas mensagens isso me emociona muito muito mesmo estou com vontade de chorar,passei a madrugada inteira do são joão assistindo DVDS do MJ fui dormir mais de 3:00 horas da manhã assistindo dvd dele e simplismente está sendo como no dia que soube da morte dele sentindo um aperto no coração doe muito cara e como doe isso só quem sentiu a morte dele sabe como é e como é doloroso perder uma pessoa como Michael,quando acordei começou a passar Michael no hoje em dia e eu assisti me deu vontade de chorar me deu um aperto no coração.
Minha unha está com a sigla do nome dele MJ eu amo muito esse cara muito mesmo,vcs não tem ideia
o que estou sentindo é tão ruim tão ruim!!!
ouço suas músicas
seus video
vejo sua dança
mas,imaginar que a pessoa que faz tudo isso não existe mais isso doe muito muito é como me imagino nesse momento não tenho o que falar nem palavras para decifrar isso
o dia 25 de junho de 2009 foi o pior dia da minha vida o dia em que o mundo perdeu a música POP
me lembro de tudo daquele dia nunca mais me esqueço disso!!!
Bom,esse post que não sei como consegui terminar é um desabafo meu que não tem explicação para falar!!!
Michael u live foverer in my heart 
u are the Real Peter Pan
u are my favorite children 
I love you!!!
R.I.P Michael Jackson
6

6 comentários:

Lidiane disse...

Leh, eu tô sentindo td isso tbm... ele éh mt especial pra mim e sei q ele está mt emocionado e feliz vendo tds nós q amamos ele! Michael onde vc estiver estaremos com vc!!

bella teen disse...

Realmente, sentimos a falta dele, mas onde ele estiver, MJ estará orgulhoso pelos fãs fazerem tanto por ele.

www.bellateen.blogspot.com

Bjos

Stéphanie disse...

Eu não sou fã dele mas preciso admitir que ele é o maior Rei do Pop e é difícil alguém que supere ele. Ele é doce, talentoso as músicas são contagiantes!

Beijos
http://tvfabulous.blogspot.com

leticia monteiro disse...

ñ sei como consegui escrever esse post

Rafinha disse...

É... Eu também não era fã dele, mas realmente foi uma grande perda para a música POP.

Michael Jackson Forever!!!!

Convido mais uma vez você e todos de seu blog, para acessarem também o blog de Danielle França no endereço http://fanclub-daniellefranca.blogspot.com se gostar(em), comente(m), seja(m) seguidor(es) e indique(m).

Abraços
Rafinha

sidnea disse...

Leticia,

Sou fascinada pelo artista e ser humano Michael Jackson e acho muito legal ver uma menina tão novinha como você tendo admiração por ele.
Que bom que ele conseguiu tocar o coração de diversas gerações.
Espero que com o tempo, mais pessoas descubram além do artista, o ser especial que ele foi.
Boa sorte prá você e seu blog, que é bem fofo.
Adorei a seleção das músicas que vc colocou, viu?
São tão lindas, que me fazem chorar.
Sidnea

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t