quinta-feira, 15 de abril de 2010


fantasias infantis para festas de aniversário

você mãe,está doida pra comprar uma fantasia pra sua filha ou filho para sua festa de aniversário está aqui algumas sugestões de looks para a garotada
Joaninha=perfeita para um bebê na primeira festa dela
fofinha né,eu também achei
meninas de 5 à 7 anos
a famosa boneca Barbie têm fantasias para as pequenas meninhas

para meninas de 8 à 10 anos
a boneca do filme butterfly da barbie nos proporciona uma linda fantasia para as borboletinhas mirim
o cabelo dela pode ser:desde o penteado `cabelos soltos com baby liss com cachos abertos e naturais para não parecer uma coisa forçada!!!
mas se seu filho ou filha gosta de comer coisas como hot dog e etc essa fantasia é perfeita para elas
uma fantasia bem descontraida para a criança irá deixar a festa com um ar mais alegre
faça uma mesa com hot dogs e salgados de festa com queijo e presunto mas tudo muito moderado para a criança não ter uma dor de barriga logo àpos a festa!!! vale lembrar que misturar alimentos saudaveis como decoração na mesa fica bem criativo e colorido vai ajudar a criança comer coisas saudaveis.
Mas se seu filho gosta do desenho bem 10 essa fantasia ele vai amar
é uma pena a foto ter ficado tão pequena.
Agora se a menina for eclética escolha um desses modelos são lindos

na minha opinião a da sininho é a mais linda!!!
Bom espero que vocês tenham gostado das minhas sugestôes!!!
me add no orkut pra vocês tirarem dúvidas comigo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12942878066094002300
sigam-me no twitter:www.twitter.com/lety_jackson
nos 2 contatos você pode falar comigo me contratatar para se editora de alguma coisa estou super disponível 
                                 visitem sempre o meu blog!!!
                        aqui você sempre fica atualizado(a)
                               obrigado por leem meu blog!!!
                                    Deus abençoe todos vocês!!!
1

1 comentários:

patricia disse...

Olá tenho uma loja virtual de vendas de fantasias infantil importadas...tenho muitas dessa ai da foto, inclujsive a joaninha
visitem meu site caso prcise
www.multkoisas.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t